07 agosto 2012

indo

cá entre nós, eu gosto é de descobrir maltinha que escreve bem, embora isso não seja fácil, nada fácil, pouco me importa que me aches caprichosa, é bom descobrir um blog, na verdade, o melhor é ter tempo para isso, porque as férias começaram há demasiado tempo para as minhas costas continuarem neste nó, placa de mármore, tás a ver, no outro dia fiz uma massagem de mil dinheiros, era a minha prenda de anos do ano passado, 5 vales de massagem, e a massagista, uma branquela com a mania das índias, com um om ou oom ou lá como se escreve isso tatuado na perna ou no braço, não me lembro bem, disse-me que eu tinha os chakras da cabeça e do coração todos fodidos, e eu Tá bem, mas eu quero é a massagem, a verdade é que fiquei a pensar nisso,
mas é bom descobrir um blog que não tem um design que te encha de sensações, um blog que consigas efetivamente ler o que está escrito sem precisares de um filtro qualquer, que não tenha mil barras ao lado com coisas que na verdade não interessam a ninguém, na verdade, na verdade, já é a terceira vez, não é?, que chatice, um blog que seja, pura e simplesmente, coisas boas de se ler e não conselhos de vida, de moda, de comida, de relações, que não seja um relato de como fomos às compras ou como tivemos um super day com o boyfriend, que não trate o leitor como lovers, babies, sunshines, eu gosto de tratar por tu, já reparaste, que não classifique o comentário de bubbles, hearts, tosquias, bitaites, girassóis ou girafas, ok, inventei as últimas duas, e que não dê erros de português, acordo ortográfico à parte, que não separe o sujeito do predicado com uma vírgula, é possivelmente o que me deixa mais louca,
e pronto, se tiveres sugestões, manda aí, que o que eu quero é carne fresca

2 comentários:

mary disse...

talvez gostes deste! já não escreve com muita frequência mas tem por lá textos muito bonitos...

http://outrosdias.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Eu acompanho este blog há bastante tempo e gosto: http://mundohipoteticodosses.blogspot.pt/