22 março 2013

toda a gente lê?

um dois três
que história queres ouvir hoje?
um conto erótico, nunca experimentei escrever um desses
pelo menos para toda a gente ler
em verso desajeitado ou em prosa corrida?
baseado em pessoas e sítios reais ou em ideias da minha cabeça?
mistura das duas?
escrevo um texto eufemístico, poeta, metafórico
ou um texto rude, directo, explícito?
o que te excita mais?
já estou a plantar o bichinho, isto daqui a duas semanas - que agora só escrevo de semanas em semanas - já tem início, meio e fim,
uma vez escrevi assim:
'que se foda o equilíbrio, eu quero sempre tender para ti'
gostei da frase, sem falsas modéstias
desconexo, isto
desconectada, eu
merda.
já não sei escrever?


Um comentário:

Virgínia Dias disse...

Ai sabes sabes e eu gosto de ler-te assim desconecta, desconexa (whatever...)ou seja sem regras.
Já agora, eu sou das que leio (quando gosto) sempre tudo até ao fim ainda que os olhinhos me doam!